De acordo com as informações iniciais, não foram identificados indícios de violência. O caso foi tratado inicialmente como uma possível morte natural. (Foto: Ilustrativa / Freepik) Na tarde desta terça-feira (11), um homem de 62 anos foi encontrado morto dentro de uma residência localizada na Avenida Tancredo Neves, em Igaporã, no oeste da Bahia.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 17h10 pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que solicitou apoio após receber a informação de que um homem havia sido encontrado sem sinais vitais no imóvel.
No local, os policiais encontraram a equipe do SAMU, que havia constatado a morte de Ailton Fernandes de Oliveira. Conforme relatos de testemunhas, o homem tinha histórico de hipertensão e fazia uso frequente de bebidas alcoólicas.
A Polícia Militar informou que manteve contato com o delegado titular da Delegacia Territorial de Igaporã, que autorizou os familiares a acionarem uma funerária para os procedimentos necessários.
De acordo com as informações iniciais, não foram identificados indícios de violência. O caso foi tratado inicialmente como uma possível morte natural.




Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!