Eliana Ribeiro subiu no palco e, com muita alegria, simpatia e entusiasmo, cantou junto com o público vários hits de sucesso, como ‘Tudo é do Pai’, ‘Eu te Levantarei’ e ‘Diante do Rei’ (Foto: Leonardo Oliva/Sertão Hoje). A magnífica apresentação da cantora e missionária Eliana Ribeiro, cuja trajetória é marcada por um forte testemunho de superação, conversão na juventude e consolidação como uma das principais vozes da Comunidade Canção Nova, marcou o fim das festividades religiosas em louvor ao padroeiro São Pedro Apóstolo, nesta segunda-feira (29), em Aracatu. A apresentação foi fruto de uma parceria entre a Paróquia São Pedro Apóstolo e a Prefeitura de Aracatu, com apoio do Governo da Bahia, através da Superintendência de Fomento ao Turismo – SUFOTUR.
O evento atraiu um enorme público para o município, formado por moradores da cidade e zona rural, bem como visitantes e turistas de diversos municípios da região, que lotaram a Praça do Gererê, tradicional palco dos eventos festivos em Aracatu, para assistir a apresentação da cantora e missionária. E quem foi, não se arrependeu. Eliana Ribeiro subiu no palco e, com muita alegria, simpatia e entusiasmo, cantou junto com o público vários hits de sucesso, como ‘Tudo é do Pai’, ‘Eu te Levantarei’ e ‘Diante do Rei’.
Antes da apresentação, a Prefeita Braulina Lima agradeceu o apoio da Câmara de Vereadores, do Governo da Bahia, da SUFOTUR, elogiou a atuação do Padre José Afonso á frente da paróquia São Pedro Apóstolo, agradeceu a presença da população e autoridades e desejou uma boa festa a todos. ‘Daqui a pouco a Eliana Ribeiro vai subir neste palco e vocês vão cantar junto. É o que a gente quer, uma festa tranquila, uma festa de paz’, afirmou. Prestigiaram ainda o evento o vice-prefeito Wilber Aguiar e esposa, o Deputado Estadual Ângelo Almeida, a Presidente da Câmara Juliana Maia, Vereadores, Secretários Municipais e um grande público.