A previsão é de que a unidade amplie a oferta de vagas na rede municipal de ensino após a conclusão das obras. (Foto: Ascom / Pref. de Serra do Ramalho) A construção da unidade de educação infantil da Agrovila 10, em Serra do Ramalho, segue em andamento e já alcançou cerca de 50% de execução.
Na terça-feira (14), a obra recebeu visita técnica do engenheiro supervisor da Caixa Econômica Federal, Mateus Carvalho, representante da REGOV Oeste. A vistoria contou também com a presença do diretor municipal de convênios, Adauto Souza, do engenheiro do município, Carlos Júnior, e do gerente de convênios, Natan Soares.
De acordo com a equipe técnica, a obra segue dentro dos padrões estabelecidos e em ritmo considerado satisfatório. A unidade escolar integra o Novo Programa de Aceleração do Crescimento (Novo PAC) e segue o modelo FNDE Tipo 1, com estrutura voltada ao atendimento da educação infantil.
A previsão é de que a unidade amplie a oferta de vagas na rede municipal de ensino após a conclusão das obras. Fonte: Pref. de Serra do Ramalho




Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!