O Sertão Hoje é o site oficial do Jornal Tribuna do Sertão, editado pela BASE COMUNICAÇÃO E MARKETING LTDA, com sede na Rua Valdomiro Alves Luz, 33, Bairro Nobre, Brumado, Bahia, CEP 46100-000, CNPJ 08.709.120/0001-74.

Contatos

Endereço

Rua Valdomiro Alves Luz, 33, Bairro Nobre - Brumado/BA - CEP: 46117-040

Whatsapp

(77) 99962-8581

Contas das câmaras de Mortugaba, Rio de Contas e Piatã são julgadas regulares pelo TCM-BA

  • Por: Redação Sertão Hoje
Contas das câmaras de Mortugaba, Rio de Contas e Piatã são julgadas regulares pelo TCM-BA Tendo em vista que as falhas não impactaram o mérito das contas, os conselheiros relatores decidiram não imputar multas aos gestores. (Foto: TCM-BA)

Durante a sessão da última quarta-feira (06), os conselheiros da 1ª e 2ª Câmaras do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia consideraram regulares as prestações de contas anuais dos municípios de Mortugaba, Rio de Contas e Piatã. Pela manhã, os conselheiros da 2ª Câmara, após análise, consideraram regulares – ainda que com ressalvas – as contas da Câmara Municipal de Mortugaba, relativas ao exercício de 2022, sob a administração de Edileusa de Carvalho Sousa.

Já no turno da tarde, os conselheiros da 1ª Câmara julgaram regulares – sem ressalvas – as contas de 2023 da Câmara de Rio de Contas, sob a administração de Marinaldo Caires Oliveira. Também foram consideradas regulares, com ressalva, as contas da Câmara Municipal de Piatã, de responsabilidade do vereador Jucerlando Hermínio Pereira. Tendo em vista que as falhas não impactaram o mérito das contas, os conselheiros relatores decidiram não imputar multas aos gestores. Cabe recurso das decisões.

Fonte: TCM-BA.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Pressione ESC para fechar