O Sertão Hoje é o site oficial do Jornal Tribuna do Sertão, editado pela BASE COMUNICAÇÃO E MARKETING LTDA, com sede na Rua Valdomiro Alves Luz, 33, Bairro Nobre, Brumado, Bahia, CEP 46100-000, CNPJ 08.709.120/0001-74.

Contatos

Endereço

Rua Valdomiro Alves Luz, 33, Bairro Nobre - Brumado/BA - CEP: 46117-040

Whatsapp

(77) 99962-8581
  • Jequié
  • 13 / Ago / 2026 - Há 1 hora

Escola municipal recebe quadra poliesportiva e tem novos investimentos anunciados

  • Por: Redação Sertão Hoje
Escola municipal recebe quadra poliesportiva e tem novos investimentos anunciados Unidade localizada no Loteamento Água Branca também terá novo refeitório, quatro salas de aula e módulo de banheiros. (Foto: Ascom / Pref. de Jequié)

Nesta quarta-feira (12) a Escola Municipal Professora Vilma Brito Sarmento, localizada no Loteamento Água Branca, em Jequié, recebeu uma nova quadra poliesportiva. A entrega foi realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, como parte do programa “Quarta é Dia de Entrega”, que reúne ações de ampliação e melhoria da infraestrutura da rede municipal de ensino.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Flávio Santana, conhecido como Flavinho; da diretora do Departamento Pedagógico, Mirella Menezes, representando a secretária municipal de Educação, Elvia Sampaio; além de secretários municipais, vereadores, gestores escolares, professores, estudantes e representantes da comunidade.

Segundo a gestão, a nova quadra foi equipada para a prática de diferentes modalidades esportivas. O espaço conta com tabelas para basquete, traves para futsal, arquibancada e piso esportivo com pintura e demarcações específicas. A estrutura passa a oferecer melhores condições para a realização de atividades esportivas e de integração entre os estudantes.

A entrega integra as ações de melhoria da infraestrutura das escolas municipais e amplia os espaços destinados às atividades físicas, esportivas e de convivência no ambiente escolar.

Durante a cerimônia, a Prefeitura também anunciou novos investimentos para a Escola Municipal Professora Vilma Brito Sarmento. Entre as intervenções previstas estão a construção de um novo refeitório, quatro salas de aula e um novo módulo de banheiros.

De acordo com a administração municipal, as obras deverão ampliar a estrutura física da unidade e contribuir para o atendimento de estudantes e profissionais da educação. Durante o evento, o prefeito Flávio Santana destacou a importância dos investimentos na infraestrutura escolar e anunciou a continuidade das intervenções na unidade. Fonte: Pref. de Jequié

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Pressione ESC para fechar