O Sertão Hoje é o site oficial do Jornal Tribuna do Sertão, editado pela BASE COMUNICAÇÃO E MARKETING LTDA, com sede na Rua Valdomiro Alves Luz, 33, Bairro Nobre, Brumado, Bahia, CEP 46100-000, CNPJ 08.709.120/0001-74.

Contatos

Endereço

Rua Valdomiro Alves Luz, 33, Bairro Nobre - Brumado/BA - CEP: 46117-040

Whatsapp

(77) 99962-8581

Avenida Ana Lídia é entregue revitalizada à população

  • Por: Redação Sertão Hoje
Avenida Ana Lídia é entregue revitalizada à população Na ocasião, o prefeito anunciou a assinatura de um decreto para elaboração do projeto de reforma da Praça Miriam Gomes de Souza, localizada nas proximidades da avenida. (Foto: Charles Welton Secom / PMB)

Na última quinta-feira (30), a Prefeitura de Brumado inaugurou a requalificação da Avenida Ana Lídia Viana Cardoso. A cerimônia ocorreu na Praça Miriam Gomes de Souza e contou com a presença de autoridades, moradores e familiares da homenageada. A intervenção é apontada pela gestão municipal como um avanço na mobilidade urbana e na infraestrutura da região.

Participaram do evento o prefeito Fabrício Abrantes, o vice-prefeito Marlúcio Abreu, deputados estaduais e federais, além de representantes do Legislativo municipal e ex-vereadores.

Conforme a prefeitura, a solenidade teve início com apresentação da Banda Marcial Dragão Celestial. Em seguida, foi realizado o descerramento da placa inaugural, acompanhado por familiares de Ana Lídia Viana Cardoso, que dá nome à via.

Durante o evento, a gestão municipal destacou que a obra inclui nova pavimentação, sinalização viária e implantação de iluminação em LED. Também foi entregue uma placa comemorativa à família da homenageada. Na ocasião, o prefeito anunciou a assinatura de um decreto para elaboração do projeto de reforma da Praça Miriam Gomes de Souza, localizada nas proximidades da avenida.

De acordo com a gestão, outro ponto apresentado foi a incorporação de uma escavadeira hidráulica à frota do município. O equipamento, avaliado em R$ 609 mil, foi doado pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba e deverá ser utilizado em ações de infraestrutura, com foco na zona rural. Fonte: Pref. de Brumado

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Pressione ESC para fechar