As informações iniciais indicam que o homem teria quebrado uma janela de vidro do galpão e sofrido um corte no pulso, que teria provocado intenso sangramento. (Foto: Ascom / 38ª CIPM) Na tarde desta terça-feira (11), um homem de 35 anos foi encontrado morto na comunidade de Piranhas, zona rural de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da Ronda Rural da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada por volta das 14h50 para atender à ocorrência nas proximidades do galpão da associação da comunidade. No local, os policiais encontraram o homem já sem sinais vitais.
De acordo com relatos preliminares colhidos pela equipe policial, moradores teriam localizado o corpo por volta das 13h. As informações iniciais indicam que o homem teria quebrado uma janela de vidro do galpão e sofrido um corte no pulso, que teria provocado intenso sangramento.
A Polícia Militar realizou o isolamento e a preservação da área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela perícia e pelo levantamento cadavérico. Após os procedimentos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A causa e as circunstâncias da morte serão apuradas por meio dos exames periciais e dos demais procedimentos de investigação. Fonte: Ascom / 38ª CIPM




Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!