A agenda também reforçou a articulação institucional do município com o Governo do Estado, com apoio de lideranças políticas. (Foto: Ascom / Pref. de Sebastião Laranjeiras) O prefeito de Sebastião Laranjeiras, Dr. Pedro Malheiros, participou, em Salvador, do Encontro Estadual de Prefeitos da Bahia, evento realizado em parceria com o Sebrae. A agenda reuniu gestores municipais em um momento de diálogo, troca de experiências sobre estratégias voltadas ao desenvolvimento dos municípios.
De acordo com a prefeitura, durante a programação, o gestor acompanhou o ato de entregas conduzido pelo governador Jerônimo Rodrigues, que autorizou a liberação de investimentos para diversas cidades baianas. Entre os resultados já viabilizados para Sebastião Laranjeiras estão a construção de equipamentos urbanos e a pavimentação do acesso à escola estadual, obras consideradas importantes para a melhoria da infraestrutura local.
Segundo a gestão municipal, a agenda também reforçou a articulação institucional do município com o Governo do Estado, com apoio de lideranças políticas.
O prefeito Dr. Pedro Malheiros destacou. “Já começamos a colher resultados importantes, com a destinação de benefícios para o nosso município, com investimentos que fazem a diferença na vida da nossa população”. Fonte: Pref. de Sebastião Laranjeiras




