O Sertão Hoje é o site oficial do Jornal Tribuna do Sertão, editado pela BASE COMUNICAÇÃO E MARKETING LTDA, com sede na Rua Valdomiro Alves Luz, 33, Bairro Nobre, Brumado, Bahia, CEP 46100-000, CNPJ 08.709.120/0001-74.

Contatos

Endereço

Rua Valdomiro Alves Luz, 33, Bairro Nobre - Brumado/BA - CEP: 46117-040

Whatsapp

(77) 99962-8581
  • Jequié
  • 03 / Jul / 2026 - Há 1 hora

Prefeitura entrega obras de modernização da USF Dr. João Caricchio Filho

  • Por: Redação Sertão Hoje
Prefeitura entrega obras de modernização da USF Dr. João Caricchio Filho O prefeito Flavio Santana também ressaltou a importância dos investimentos na Atenção Primária e da requalificação dos equipamentos públicos de saúde. (Foto: Ascom / Pref. de Jequié)

A Prefeitura de Jequié entregou, na manhã dessa quarta-feira (01), as obras de modernização da Unidade de Saúde da Família (USF) Dr. João Caricchio Filho, localizada no Loteamento Jardim Amaralina, no bairro São Judas Tadeu. A intervenção foi realizada por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Centro Universitário UNEX.

Conforme a gestão, a cerimônia de entrega contou com a presença do prefeito Flavio Santana, da secretária municipal de Saúde, Mariana Oliva, de autoridades municipais, representantes do Conselho Municipal de Saúde, profissionais da unidade, familiares do médico que dá nome ao equipamento e moradores da comunidade.

Segundo a prefeitura, a unidade passou por obras de ampliação e reestruturação, incluindo a construção de novas salas e adequações na estrutura física. O espaço conta com consultórios médico e odontológico, salas de procedimentos, sala de vacinação, além de mobiliário e equipamentos destinados ao atendimento dos usuários da Atenção Primária à Saúde.

De acordo com a gestão municipal, durante a solenidade, a secretária municipal de Saúde, Mariana Oliva, destacou a ampliação da estrutura da unidade e os investimentos realizados na rede municipal de saúde. O prefeito Flavio Santana também ressaltou a importância dos investimentos na Atenção Primária e da requalificação dos equipamentos públicos de saúde.

Assim, com a conclusão das obras, a USF Dr. João Caricchio Filho retoma o atendimento à comunidade em estrutura ampliada e requalificada, destinada à oferta dos serviços de Atenção Primária à Saúde aos moradores da região. Fonte: Pref. de Jequié

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Pressione ESC para fechar