O Sertão Hoje é o site oficial do Jornal Tribuna do Sertão, editado pela BASE COMUNICAÇÃO E MARKETING LTDA, com sede na Rua Valdomiro Alves Luz, 33, Bairro Nobre, Brumado, Bahia, CEP 46100-000, CNPJ 08.709.120/0001-74.

Contatos

Endereço

Rua Valdomiro Alves Luz, 33, Bairro Nobre - Brumado/BA - CEP: 46117-040

Whatsapp

(77) 99962-8581

PMBA prende mulher por tráfico de drogas

  • Por: Redação - Sertão Hoje
PMBA prende mulher por tráfico de drogas Foi localizado, uma bolsa contendo substâncias análogas à maconha e à cocaína, um aparelho celular e a quantia de R$ 6,00 em espécie. (Foto: Instagram/ @38cipm¬_bjl)

Na noite desta quinta-feira (19), a Polícia Militar da Bahia, por meio do 2º Pelotão da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prendeu uma mulher suspeita de tráfico de drogas, no município de Igaporã.

De acordo com a PM, a ação ocorreu por volta das 19h, durante o patrulhamento na Avenida Luís Eduardo Magalhães, quando a guarnição recebeu informações sobre dois indivíduos que estariam comercializando entorpecentes a bordo de uma motocicleta de cor cinza.

Segundo os policiais, com base nas informações, os policiais intensificaram as rondas e localizaram o veículo com as características descritas. Durante a tentativa de abordagem, o condutor, na tentativa de se evadir, acabou derrubando a passageira do veículo ainda em movimento.

A mulher foi abordada e, durante a busca, e os policiais localizaram em sua posse uma bolsa contendo substâncias análogas à maconha e à cocaína, além de uma balança de precisão, um aparelho celular e a quantia de R$ 6,00 em espécie.

Conforme os policiais, a suspeita, foi conduzida e apresentada na Delegacia Territorial de Guanambi, onde a ocorrência foi registrada e o material apreendido apresentado para adoção das medidas legais cabíveis. Fonte: Ascom/ 38ª CIPM

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Pressione ESC para fechar