O Sertão Hoje é o site oficial do Jornal Tribuna do Sertão, editado pela BASE COMUNICAÇÃO E MARKETING LTDA, com sede na Rua Valdomiro Alves Luz, 33, Bairro Nobre, Brumado, Bahia, CEP 46100-000, CNPJ 08.709.120/0001-74.

Contatos

Endereço

Rua Valdomiro Alves Luz, 33, Bairro Nobre - Brumado/BA - CEP: 46117-040

Whatsapp

(77) 99962-8581

Com roças encontradas, as Forças da Segurança Pública da Bahia chegam à marca de 1 milhão de pés de maconha erradicados em 2026

  • Por: Ascom SSP-BA
Com roças encontradas, as Forças da Segurança Pública da Bahia chegam à marca de 1 milhão de pés de maconha erradicados em 2026 Além de 50 mil pés localizados na cidade de Muquém do São Francisco, a SSP, PF, PM, PC, DPT e FICCO Bahia erradicaram mais 140 mil pés nas cidades de Ibotirama e Abaré, nesta quinta. (Foto: Ascom / SSP)

Com duas novas roças encontradas nas cidades de Ibotirama e Abaré, na manhã desta quinta-feira (23), as Forças da Segurança Pública da Bahia chegam à marca de 1 milhão de pés de maconha erradicados em 2026.

Durante as ações nos dois municípios, um criminoso foi preso e 140 mil pés da erva foram localizados. Sistemas de irrigação, acampamentos, entre outros materiais foram destruídos.

Nas últimas 24 horas, a SSP, Polícias Militar, Civil, Científica e Federal, além da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia alcançaram também uma outra plantação ilegal na cidade de Muquém do São Francisco. Pouco mais de 50 mil pés foram erradicados.

“Com integração e priorizando a doutrina do Policiamento Orientado pela Inteligência,   atuamos em 360° contra as facções, capturando lideranças em outros estados brasileiros e também fora do Brasil, atacando a estrutura financeira de lavagem de dinheiro, desarticulando laboratórios e plantações, além da intensificação da repressão qualificada”, destacou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Pressione ESC para fechar