Desde o ensino infantil até o fundamental, nível I, cada criança foi presenteada com algo especial e adequado à sua idade. (Foto: Ascom Pref. de Guajeru) Na última sexta-feira (11), a Prefeitura de Guajeru, através das Secretarias Municipais de Educação e de Assistência Social, realizou a entrega de brinquedos em todas as escolas do município para celebrar o Dia das Crianças. Desde o ensino infantil até o fundamental, nível I, cada criança foi presenteada com algo especial e adequado à sua idade, proporcionando momentos de alegria e diversão. Essa ação vai além dos brinquedos, representando o cuidado da gestão com o desenvolvimento integral das crianças, valorizando tanto o aprendizado quanto o bem-estar emocional.





Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!