O evento teve como objetivo discutir pautas relacionadas a condição, além de abordar possíveis políticas públicas e formas de apoio. (Foto: Ascom/ Pref. de Boninal) Nesta quarta-feira (4), por volta das 19h30, na cidade de Boninal, ocorreu na câmera de vereadores, uma audiência pública voltada à conscientização e ao debate sobre fibromialgia.
Conforme a prefeitura, o evento teve como objetivo discutir pautas relacionadas a condição, além de abordar possíveis políticas públicas e formas de apoio as pessoas que convivem com a fibromialgia no município.
De acordo com a prefeitura, a audiência também contou com a presença de secretários municipais, autoridades legais e representantes da sociedade civil. A iniciativa buscou ampliar o diálogo sobre o tema, promovendo informações e incentivo à construção de ações voltadas ao atendimento e a qualidade de vida dos pacientes. A população em geral foi convidada a participar do debate, que pretendeu reunir diferentes setores da sociedade para tratar das demandas relacionadas a condição de saúde. Fonte: Secom / Pref. de Boninal





Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!