O homem foi conduzido à Delegacia Territorial de Itaberaba (12ª COORPIN), onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. (Foto: Instagram/ @cipechapada) Na tarde desta quarta-feira (11), durante o patrulhamento na BR-242, no município de Itaberaba, a Policia Militar da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Chapada, realizou a prisão de um homem com mandado de prisão preventiva em aberto.
De acordo com a PM, a guarnição realizava rondas nas proximidades do Posto JK quando um indivíduo demonstrou atitude suspeita ao perceber a presença policial e tentou mudar de direção. Durante a abordagem e identificação, foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva em seu desfavor pelo crime de tráfico de drogas.
Ainda conforme os policiais, o homem foi conduzido à Delegacia Territorial de Itaberaba (12ª COORPIN), onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. Fonte: Ascom/CIPE Chapada





Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!