Sertão Hoje

Sertão Hoje

Brumado: Prefeito Eduardo Vasconcelos lamenta a morte de Dr. Juracy e decreta luto oficial no Município

Sábado / 05.09.2020

Por Redação Sertão Hoje

Dr. Juracy faleceu na noite desta última quinta-feira (03), por volta das 22h. (Foto: Reprodução / Internet)

Nesta sexta-feira (04), o Prefeito de Brumado, Eduardo Vasconcelos, utilizou suas redes sociais para se manifestar sobre o falecimento do ex-prefeito Dr. Juracy, ocorrido na noite da última quinta-feira (03).

• CDL Brumado também já se manifestou. Confira;

• Câmara de Vereadores decretou luto de 3 dias. Confira;

Na publicação, Vasconcelos destaca que Dr. Juracy é “reconhecido como uma dos médicos e políticos mais brilhantes de Brumado” e que “deixa um legado de vitórias e conquistas para a nossa terra”.

Ainda nesta sexta-feira (04), a Prefeitura de Brumado decretou Luto Oficial no Município por 5 dias. No Decreto Nº 5.325, assinado pelo prefeito Eduardo Vasconcelos e pelo Secretário Municipal da Administração, João Nolasco, é destacado que Dr. Juracy era um “médico que sempre dedicou sua profissão em socorro das pessoas mais necessitadas; pai de família exemplar; homem público honorável, prefeito por três mandatos (1967-1970; 1973-1976; 1983-1988), os quais exerceu com dignidade e esmero, cuja trajetória de vida torna-se um legado norteador para os atuais e futuros empreendedores da medicina e da política.”

Ver essa foto no Instagram

Foi com grande pesar que recebemos o comunicado do falecimento do ex-prefeito Dr. Juracy Pires Gomes. Reconhecido como uma dos médicos e políticos mais brilhantes de Brumado, Dr. Juracy deixa um legado de vitórias e conquistas para a nossa terra. Diante desse momento de imensa perda, decretamos Luto Oficial no município de Brumado. Prestamos nossa solidariedade à família enlutada e que o Bom Jesus conforte a todos. Eduardo Lima Vasconcelos - Prefeito Municipal

Uma publicação compartilhada por Eduardo Vasconcelos (@prefeito_eduardovasconcelos) em

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.