O Sertão Hoje é o site oficial do Jornal Tribuna do Sertão, editado pela BASE COMUNICAÇÃO E MARKETING LTDA, com sede na Rua Valdomiro Alves Luz, 33, Bairro Nobre, Brumado, Bahia, CEP 46100-000, CNPJ 08.709.120/0001-74.

Contatos

Endereço

Rua Valdomiro Alves Luz, 33, Bairro Nobre - Brumado/BA - CEP: 46117-040

Whatsapp

(77) 99962-8581

Clínica clandestina de estética é interditada em Vitória da Conquista

  • Por: Ascom PCBA
Clínica clandestina de estética é interditada em Vitória da Conquista O local foi interditado devido a diversas irregularidades, incluindo a presença de produtos vencidos e ausência de licença sanitária. (Foto: Instagram / @policiacivilba)

Uma mulher de 44 anos foi indiciada por exercício ilegal da medicina e lesão corporal grave, após uma ação conjunta entre a Polícia Civil da Bahia e a Vigilância Sanitária de Vitória da Conquista, realizada na última sexta-feira (7). A operação resultou na interdição de uma clínica clandestina localizada na Travessa Adriano Bernardes, no centro da cidade, onde eram realizados procedimentos estéticos sem autorização legal.

A investigação, conduzida pela 1ª Delegacia Territorial (DT) de Vitória da Conquista, foi iniciada há cerca de um mês, após denúncia de uma cliente que sofreu sequelas graves em decorrência de um procedimento estético invasivo realizado pela suspeita, em fevereiro deste ano. A perícia constatou que as lesões resultaram em deformidade permanente, com impacto estético e psicológico.

Segundo a Polícia Civil, a mulher se apresentava falsamente como farmacêutica e esteticista, atendendo em endereços distintos e mantendo suas redes sociais em modo privado para ocultar a atividade irregular. Durante as diligências, foi localizada em uma clínica odontológica no centro da cidade, onde havia alugado uma sala há cerca de três meses. O local foi interditado pela Vigilância Sanitária municipal devido a diversas irregularidades, incluindo a presença de produtos vencidos e ausência de licença sanitária.

Ainda de acordo com a polícia, durante o interrogatório, a investigada permaneceu em silêncio. Foi confirmado que ela não possui formação superior e responderá por lesão corporal grave e exercício ilegal da medicina. As investigações seguem em curso, para verificar a existência de outras vítimas.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Pressione ESC para fechar