Sertão Hoje
Publicado em: 18 / Ago / 2026 - Há 2 horas
Autor: Redação Sertão Hoje

Prefeitura define datas para marcação de barracas para o Itufolia 2026

A festa será realizada nos dias 21 e 22 de agosto, em comemoração aos 129 anos de emancipação do município. (Foto: Instagram / @prefeituradeituacu)

A Prefeitura de Ituaçu divulgou o cronograma para a marcação de barracas destinadas a comerciantes e ambulantes que pretendem atuar no circuito do Itufolia 2026. A festa será realizada nos dias 21 e 22 de agosto, em comemoração aos 129 anos de emancipação do município.

Segundo o cronograma divulgado, os comerciantes locais poderão realizar a marcação dos espaços nos dias 18 e 19 de agosto, terça e quarta-feira. Já os comerciantes de outros municípios deverão fazer o procedimento no dia 20 de agosto, quinta-feira.

A administração municipal orienta os interessados a observar os prazos estabelecidos. Após o período definido para a marcação, não será permitida a inclusão de novos pontos de comercialização no circuito da festa. Fonte: Pref. de Ituaçu