MPF em Vitória da Conquista prorroga prazo para doação de bens

Quarta / 31.10.2018

Por Redação Sertão Hoje

As solicitações devem ser realizadas pelo Protocolo Eletrônico do MPF ou na sede do MPF em Vitória da Conquista, de segunda a sexta, entre 9h e 18h ou via Correios. (Foto: MPF)

O Ministério Público Federal (MPF) em Vitória da Conquista (BA) prorrogou o prazo de inscrição somente para os interessados no LOTE 2 na Doação de Bens n° 01/2018. Órgãos e entidades deverão encaminhar as solicitações entre 5 e 19 de novembro em caso de interesse nos itens de mobiliário disponíveis.

As solicitações devem ser realizadas preferencialmente por meio do Protocolo Eletrônico do MPF ou na sede do MPF em Vitória da Conquista, de segunda a sexta, entre 9h e 18h ou via Correios.

A doação será feita de acordo com a seguinte ordem de preferência: Ramos do Ministério Público da União, órgão ou entidade da Administração Pública Federal direta, autárquica ou fundacional, Órgãos e entidades dos Estados, Municípios e Distrito Federal, Instituições filantrópicas e as Organizações Civil de Interesse Público, de acordo com a lei em vigor.

CONFIRA A ÍNTEGRA DO DOCUMENTO DE PRORROGAÇÃO DE PRAZO

CONFIRA O EDITAL DE CONVOCAÇÃO E ANEXOS