Caetité: Projeto ‘Arte & Eu’ estreia peças teatrais

Sexta / 28.09.2018

Por Redação Sertão Hoje

As apresentações aconteceram no Colégio Estadual Tereza Borges Cerqueira (CETBC) para os alunos do turno vespertino. (Foto: Claudio Amaral / Direcom Caetité)

O ‘Projeto Arte & Eu’ da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Secelt) de Caetité estreou no dia 21 de setembro com duas peças teatrais: “O Compadre da Morte” e “Quem Roubou o Branco do Mundo”. As apresentações aconteceram no Colégio Estadual Tereza Borges Cerqueira (CETBC) para os alunos do turno vespertino.

O projeto disponibiliza aulas gratuitas de teatro ministradas pelo professor Thiago Magal em duas turmas, que acontecem nas segundas e quartas-feiras na Praça da Juventude, e nas terças e quintas-feiras na Biblioteca César Zama, sempre das 17h30 às 19h10. Para a vice-prefeita e secretária da Secelt, Jaquele Fraga, o projeto é uma referência em nossa cidade. “O ‘Arte & Eu’ é um projeto que tem trabalhado com nossa juventude, contribuindo para a transformação social e incentivando a arte e a cultura em nosso município”, destacou.