Guanambi: Prefeitura firma parceria para construção de adutora que beneficiará mais de 70 famílias da zona rural de Ceraíma

Quarta / 28.02.2018

Por Redação Sertão Hoje

A prefeitura irá fornecer os equipamentos necessários e todo o maquinário, que irá fazer a parte mais pesada da obra. (Foto: Ascom Guanambi)

O prefeito Jairo Magalhães firmou mais uma importante parceria na manhã desta terça-feira (27), no gabinete municipal. Na oportunidade, lhe foi apresentado o projeto para a construção de uma adutora para levar água potável que irá beneficiar mais de 70 famílias da zona rural do Distrito de Ceraíma. O prefeito se reuniu com a presidente da Associação do Morro do Carro, Lúcia Ferreira de Sá Alves, e com o vereador Vanderlei Florêncio, que apresentaram o projeto.  “A nossa gestão é feita de parcerias, visando sempre a melhoria de vida do nosso povo, por isso, acolhemos o pedido da comunidade, e a prefeitura de Guanambi fará a sua parte, nesta parceria com o Governo do Estado, através da Embasa, para a realização da obra”, disse Jairo. A prefeitura irá fornecer os equipamentos necessários e todo o maquinário, que irá fazer a parte mais pesada da obra, que também contará com a colaboração de moradores, que auxiliarão com a mão de obra local. A extensão da adutora é de 12.500 metros, com uma tubulação de 50 mm.