Prefeitura de Caetité realiza pavimentação asfáltica do bairro Lamarão

Quinta / 30.11.2017

Por Redação Sertão Hoje

O prefeito Aldo Gondim, destaca que o Governo Participativo ainda vai pavimentar uma série de ruas na cidade, algumas com recursos já em fase de licitação.

A Prefeitura de Caetité, através da secretaria de Serviços Públicos realizou a pavimentação asfáltica da Rua 12 de outubro, do Bairro Lamarão. As melhorias vão trazer mais segurança, conforto e qualidade de vida não só para os moradores, mas também para as pessoas que trafegam pelo bairro. Vanúsia Leite, moradora do bairro, agradeceu toda a equipe que realizou essa obra. “Com esse serviço, a Prefeitura dá condições mais dignas a todos nós, melhorando questões como a acessibilidade. Quando chovia, o problema era a lama. Nos dias de sol, o problema era a poeira. Estamos muito felizes com esse asfalto”, comemorou Vanúsia. As ruas que eram de terra e estavam deterioradas, receberam, além de nivelamento de solo, preparo com brita e material, bem como a aplicação de massa asfáltica, o que irá melhorar o ir e vir dos moradores. “O asfalto novo também visa maior segurança e fluidez do trânsito, além de dar uma cara nova para o bairro”, destacou o secretário de Serviços Públicos, Rodrigo Gondim.

A Prefeitura segue dando seguimento às obras que são importantes para a comunidade que necessita desta melhoria. O prefeito Aldo Gondim, destaca que o Governo Participativo ainda vai pavimentar uma série de ruas na cidade, algumas com recursos já em fase de licitação. “As obras de asfalto e os demais serviços complementares prosseguirão também em outras vias de Caetité. Com esse serviço, a Prefeitura oferece condições mais dignas aos moradores, melhorando a acessibilidade de quem transita pelas vias pavimentadas”, finalizou Aldo.