Parceria entre a Prefeitura de Caetité, Caravana Criança Feliz e Trenzinho da Alegria garante diversão para a criançada e arrecada alimentos para comunidades quilombolas

Quinta / 30.11.2017

Por Redação Sertão Hoje

Durante a noite de terça (28), a entrada para todos os passeios da noite foi 1kg de alimento perecível.

A prefeitura de Caetité, através da secretaria municipal de Relações Institucionais, em parceria com a caravana do Projeto Criança Feliz, firmou uma ação com o La Barca, Trenzinho da Alegria. Durante a noite, desta terça-feira (28), a entrada para todos os passeios da noite foi 1kg de alimento perecível. Dessa forma, foi garantida animação de centenas de crianças que circularam por vários bairros do município. O secretário de Relações Institucionais, Herbert Castro, comemorou o sucesso da parceria. “A nossa intenção é sempre trazer uma contrapartida para o município. E os caetieenses abraçaram essa iniciativa. Todos os alimentos arrecadados serão destinados à famílias carentes do nosso município”, destacou Herbert.

Ao todo, foram arrecadados 1.200kg alimentos que serão doados para as comunidades quilombolas de Vargem do Sal e Umbaúba, durante a 7ª edição da culminância do projeto Criança Feliz, que acontecerá no dia 17 de dezembro, às 09h. A Coordenadora do projeto, Zilma Neves, ficou muito feliz com a grande participação do público. “Estou realizada por mais uma ação de sucesso e quero agradecer ao apoio do Governo Participativo que sempre está à disposição das ações da Caravana, realizadas em prol de crianças e famílias carentes do município”, comemorou.