Prefeitura de Guanambi publica relação de exames dos convocados do Concurso Público

Sexta / 28.10.2016

Por Redação Sertão Hoje

A data para apresentação será divulgada posteriormente no Portal e Diário Oficial.

A Prefeitura de Guanambi está comunicando aos convocados do Concurso Público Municipal, através Edital de convocação nº 08, de 24 de Outubro de 2016, a relação dos exames a serem realizados pelos mesmos, conforme exigência legal. A data para apresentação será divulgada posteriormente no Portal e Diário Oficial.

Relação de exames para o cargo de técnico educacional CAPS: Exames de Hemograma Completo, Plaquetas, Velocidade de Hemossedimentação (VHS), Creatinina, Glicemia em Jejum, Gama Glutamil Transferase (GAMA GT), Tempo de Tromboplastina Total e Parcial Ativado (TTPA), EAS, Raio X de Tórax AP e PERFIL, Eletrocardiograma, Eletroencefalograma, Audiometria, Preventivo (para mulheres).

Relação de exames para o cargo de agente de combate a endemias: Exames de Hemograma Completo, Plaquetas, Velocidade de Hemossedimentação (VHS), Creatinina, Glicemia em Jejum, Gama Glutamil Transferase (GAMA GT), Tempo de Tromboplastina Total e Parcial Ativado (TTPA), EAS, Raio X de Tórax AP e PERFIL, Eletrocardiograma, Eletroencefalograma, Audiometria, Preventivo (para mulheres).