Guanambi: Governistas irão realizar convenção para referendar chapa majoritária com Jairo Magalhães e Hugo Costa

Quinta / 28.07.2016

Por Redação Sertão Hoje

O grupo será formado pela base aliada de Rui Costa em Guanambi, capitaneado pelo prefeito Charles Fernandes, a deputada Ivana Bastos, Paulo Costa, entre outros (Foto: Reprodução).

Nesta sexta-feira (29), às 19 horas, acontecerá a convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Guanambi. O evento será realizado no auditório da Câmara dos Vereadores. A comissão provisória do partido na cidade divulgou hoje o edital de convocação, para que os militantes possam deliberar sobre os rumos da sigla nas eleições de outubro, como a escolha dos candidatos ao cargo de prefeito e vice, vereadores, sorteio dos números entre outros assuntos. A convenção deve confirmar o nome de Jairo Magalhães como candidato a prefeito e a coligação com o PSD para indicação do vereador Hugo Costa como vice. O grupo será formado pela base aliada do governador Rui Costa em Guanambi, capitaneado pelo prefeito Charles Fernandes, a deputada Ivana Bastos, Paulo Costa, entre outros.

Conforme informações levantadas pela nossa redação, deverão coligar os partidos PRB, PSL, PC do B, PSD, PSB, PT, PSC, PR e PROS. Muitos destes partidos iniciarão as suas convenções a partir das 16 horas, com alternância de horários, tanto no auditório da Câmara ou na sala de reuniões. O evento político deverá contar com a presença de diversas lideranças estaduais e nacionais, como os senadores Otto Alencar, presidente estadual do PSD, Lídice da Mata, presidente estadual do PSB, Josias Gomes, que é deputado federal licenciado e chefe de gabinete do governador Rui Costa, e o deputado federal Daniel Almeida, liderança estadual do PC do B.