Polícia Civil apreende adolescente acusado por abuso sexual infantil e instigação à automutilação durante operação em Maracás
Quarta / 24.09.2025
Por Ascom PCBA

Durante as diligências, foram apreendidos dispositivos eletrônicos, celular e mídias digitais, que serão submetidos à extração e análise técnica. (Foto: Instagram / @policiacivilba)
Nesta terça-feira (23), em Maracás, a Polícia Civil da Bahia deflagrou mais uma fase da Operação Brilho do Amanhã e cumpriu mandado judicial de busca e apreensão de adolescente, além de busca e apreensão domiciliar. O investigado responde a apurações por condutas análogas a crimes de abuso sexual infantojuvenil e instigação à automutilação.
De acordo com as investigações, o adolescente mantinha grande acervo de material de pornografia infantojuvenil em plataformas digitais, além de praticar produção, disponibilização e transmissão de imagens de abuso sexual, estupro e extorsão por atividades sexuais.
Durante as diligências, foram apreendidos dispositivos eletrônicos, celular e mídias digitais, que serão submetidos à extração e análise técnica. Em avaliação preliminar, o celular pessoal revelou evidências das práticas investigadas, como interações em que o adolescente induzia uma vítima à automutilação e a atos de conotação sexual em transmissões ao vivo, com a participação de outros integrantes.