Caetité: para José Barreira, ainda é cedo para falar em sucessão municipal

Sábado / 31.10.2015

Por Redação Sertão Hoje

em entrevista à Rádio Educadora Santana, Prefeito falou sobre as principais conquistas nos últimos 7 anos (Foto: divulgação)

Em seu segundo mandato à frente da Prefeitura de Caetité, o prefeito José Barreira continua desenvolvendo um bom ritmo de trabalho e, na última quinta-feira esteve novamente na Rádio Educadora Santana, onde participou do Programa Portal de Notícias e prestou contas à população das principais ações desenvolvidas nos últimos 7 anos. Recentemente, o prefeito já havia concedido entrevista na mesma rádio, tratando do setor de saúde - CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA.

Nesta entrevista o prefeito também abordou o tema, mas também destacou ações realizadas em outras áreas e falou sobre obras que serão inauguradas e estão em andamento. “Já inauguramos a quadra de Lagoa de Fora, e na primeira quinzena de novembro vamos entregar a quadra de Lagoa do Mato”, afirmou. O prefeito falou ainda sobre a construção do Centro Administrativo de Caetité – que está em pleno andamento – e a implantação da Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacom), garantida pelo governador Rui Costa.

Questionado sobre o processo político que se aproxima, o prefeito ressaltou que ainda é cedo para pensar em eleições. “Acho que a gente não pode perder o foco, esse é o momento de trabalhar para concluir o trabalho que começamos, ainda é cedo para falar de sucessão municipal. A hora certa para ter essa discussão vai chegar e é o povo que vai decidir quem vai ser o próximo prefeito de Caetité”, ressaltou.