Guanambi: Prefeitura divulga imagens do projeto do CEASAG

Quinta / 29.07.2021

Por Redação Sertão Hoje

O CEASAG será construído num terreno de 30 mil metros quadrados, que está estrategicamente localizado entre a BR-122 e o Anel Rodoviário, na saída para Pindaí. (Fotos: Divulgação)

Nessa quarta-feira (28), a Prefeitura de Guanambi tornou público detalhes do projeto da Central de Abastecimento de Guanambi (CEASAG), que foi anunciado oficialmente no último dia 19/07. O prefeito Nilo Coelho (DEM) afirmou que tem pressa para a construção do CEASAG, já que essa obra “será um grande marco para o comércio local e regional, capaz de incrementar a geração de emprego e renda à nossa cidade”.

O espaço, um terreno de 30 mil metros quadrados, está estrategicamente localizado entre a BR-122 e o Anel Rodoviário, na saída para Pindaí, em uma área considerada comercial, industrial e de fácil acesso, que possibilita carga e descarga de forma rápida e segura, com entrada pela BR e saída pelo anel viário, sem necessidade de manobra interna.

Quando o Ceasa estiver em operação, todos os comerciantes de frutas e verduras da feira livre que trabalham com o atacado, serão realocados para a nova estrutura, abrindo espaço para os comerciantes e consumidores do varejo.

Na ficha técnica, o arquiteto Michel Macêdo é creditado pelos projetos de arquitetura e hidrossanitário; enquanto o projeto de estrutura é assinado por Janio lima Bonfim; o elétrico, por Eleno Nolasco; a planilha orçamentária, por Alex Trindade; e o Render, por Arnaldo Filho. Confira abaixo as imagens divulgadas.