Prefeitura de Ibiassucê realiza manutenção e recuperação de estradas na zona rural

Quinta / 22.07.2021

Por Redação Sertão Hoje

Nos últimos dias, foram realizados serviços de alargamento de vias, limpeza das margens e patrolamentos em locais mais danificados. (Fotos: Divulgação)

A Prefeitura de Ibiassucê, através da Secretaria de Infra Estrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Econômico (Seinfra), vem realizando serviços de recuperação das estradas vicinais da zona rural, com o intuito de garantir um melhor acesso de veículos e dos moradores da zona rural à sede. Nos últimos dias, máquinas e servidores atuaram em diversas localidades promovendo o alargamento de vias, limpeza das margens, e executando patrolamentos em locais mais danificados.

Segundo o Secretário da pasta, Erico Viana, “A Administração Municipal está atenta aos pontos mais críticos e realizando os serviços necessários para garantir à população o bom estado das estradas. Este é um compromisso firmado pela Prefeitura, de revitalizar e permitir acesso de qualidade em todas as vias rurais do município, atendendo os anseios das comunidades, que necessitam de um fácil acesso a sede.”