Coelba oferece até 30% de desconto na conta de luz; campanha termina na sexta (16)

Quinta / 15.04.2021

Por Redação Sertão Hoje

O desconto pode ser aproveitado por clientes que possua faturas com mais de 6 meses de atraso no pagamento. (Foto: Reprodução / Internet)

Os clientes da Coelba que possuem contas de energia elétrica com mais de 180 dias de atraso têm até sexta-feira (16) para participar da Campanha Saldão 30%. O desconto pode ser aproveitado por clientes de todas as classes, podendo ser residencial, comercial, industrial, poder público ou qualquer outro que possua faturas com mais de 6 meses de atraso no pagamento.

• Clique aqui para participar do Saldão 30% basta entrar no portal de negociações da Coelba;

A Campanha Saldão 30% é uma iniciativa da Coelba com a finalidade de contribuir com seus clientes durante a pandemia. Nos últimos 12 meses, a concessionária ampliou as formas de pagamento digital, com possibilidades de quitação via PicPay, Pix, RecargaPay e débito em conta, além dos agentes bancários tradicionais. A fatura pode ser entregue via e-mail, para evitar contato com o papel e contribuir com o isolamento social e meio ambiente. O atendimento ao público foi ampliado e passou a ser feito também pelo WhatsApp (71) 3370-6350, Facebook e pelo site www.coelba.com.br.