Caetité: prefeito Valtécio Aguiar defende união com os vereadores durante sessão de abertura da Câmara

Sexta / 26.02.2021

Por Redação Sertão Hoje

"A minha eleição foi o marco do início de um novo tempo para Caetité", destacou o prefeito Valtécio. (Foto: Divulgação)

O prefeito de Caetité, Valtécio Aguiar (PDT), defendeu o diálogo e a união com os vereadores durante a abertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Vereadores, na manhã dessa quinta-feira (25). A Câmara conta com 15 vereadores e é presidida por João da Silva Chaves.

A sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Vereadores contou com a presença do Monsenhor Alex Adriano Barbosa, pároco da Paróquia Senhora Santana de Caetité; do Pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Caetité, Adailton Rodrigues; do Major PM-BA Vidal, comandante da 94ª CIPM de Caetité; de secretários municipais; de lideranças políticas; e de representantes da sociedade civil.

Em seu discurso, o prefeito destacou que os poderes são independentes para garantir o pleno exercício da democracia e pediu harmonia e união na condução da política no município. "A minha eleição foi o marco do início de um novo tempo para Caetité. Tempo de mais respeito, honestidade e amor. Tempo de tirar o nosso município do marasmo e colocá-lo de volta no caminho do crescimento e desenvolvimento econômico e social", frisou Valtécio. 

A sessão contou com a presença do Monsenhor Alex Barbosa, Pastor Adailton Rodrigues, Major PM Vidal, secretários municipais, lideranças políticas e membros da sociedade civil.