Postos SAC suspendem atendimento no sábado (27) devido ao lockdown

Sexta / 26.02.2021

Por Redação Sertão Hoje

Após decreto de lockdown, 19 postos SAC, sendo 9 na capital, 9 no interior e uma carreta do SAC Móvel, vão ficar fechados no sábado (27). (Foto: Carol Garcia / GOV-BA)

O Governo do Estado publicou um decreto nesta sexta-feira (26) com novas medidas de restrição social no combate ao novo Coronavírus. Por conta disso, 19 postos da Rede SAC vão suspender o atendimento ao público que seria realizado neste sábado (27). A medida abrange 9 postos na capital, 9 no interior, e uma carreta do SAC Móvel, que está em Feira de Santana. Os atendimentos que estavam agendados para esta data foram desmarcados. Os cidadãos podem acessar o SAC Digital e realizar nova marcação.

Em Salvador os postos que vão fechar são: SAC Barra, Bela Vista, Shopping da Bahia, Salvador Shopping, Pituaçu, Pernambués, Pau da Lima, Comércio e Cajazeiras. No interior do Estado, o atendimento será suspenso nas unidades: SAC Alagoinhas, Barreiras, Eunápolis, Feira II, Jequié, Juazeiro, Senhor do Bonfim, Conquista I e II. Vale ressaltar que os postos do interior não atendem normalmente aos sábados. Iriam abrir para uma ação pontual de atendimento exclusivo para RG e CNH.

Para ter acesso ao SAC Digital e realizar a marcação de novo agendamento, é só baixar o aplicativo SAC Digital ou acessar www.sacdigital.ba.gov.br. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de telefone fixo).