Prefeitura de Caetité convida empresários para preencher cadastro para fornecimento de serviços e produtos

Sábado / 30.01.2021

Por Redação Sertão Hoje

O preenchimento do cadastro poderá ser feito a partir da próxima segunda-feira (01), das 14h às 17h no Setor de Licitações. (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de alcançar um maior número de participantes nos processos licitatórios, a Prefeitura de Caetité convida todos os empresários e que tenham interesse em prestar seus serviços ou realizar vendas ao município, para comparecer ao Setor de Licitações, no Centro Administrativo de Caetité, no bairro Prisco Viana. O preenchimento do cadastro poderá ser feito a partir da próxima segunda-feira (01), das 14h às 17h no citado setor. É importante que o empresário esteja munido das seguintes informações quando preencher o cadastro: CNPJ; atividade; Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE); endereço; contato/whatsapp e e-mail. Posteriormente e em data a ser divulgada, os inscritos deverão entregar a seguinte documentação: Habilitação jurídica, fiscal e trabalhista, qualificação técnica e financeira.

O preenchimento deste cadastro é meramente voltado para a realização de um banco de dados com referência a cotações de preços e informações, acerca dos avisos de licitações publicados. Com isso, o preenchimento da ficha cadastral não significa que a empresa foi ou será vencedora em qualquer licitação, de acordo com as especificações da Lei de Licitações n° 8.666 de 21 de junho de 1993 e da Lei n°10.520 de 17 de julho de 2002, que regulamenta a modalidade Pregão.