PMs apreendem armas de fogo e recuperam veículos roubados em Aracatu nessa segunda-feira (21)

Quarta / 23.12.2020

Por Redação Sertão Hoje

Os homens foram presos em flagrantes e apresentados, juntamente com os materiais apreendidos, à Polícia Civil, na sede da 20ª Coorpin. (Foto: Divulgação / SSP-BA)

Nessa segunda-feira (21), policiais militares da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Brumado retiraram de circulação 2 armas de fogo durante operação no bairro Irmã Dulce, na cidade de Aracatu.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os PMs foram acionadas após o roubo de uma motocicleta e, ao realizar rondas no bairro Irmã Dulce, os policiais localizaram dois homens em atitude suspeita. Ao serem abordados, a dupla, que estava com um revólver de calibre .32, munições e R$ 536, confessou que tinham escondido a moto roubada na Fazenda Salinas. No local, os PMs localizam o veículo da vítima e mais outras 3 motocicletas, 1 carro, 1 espingarda, munições, 4 celulares, 1 relógio e diversos outros materiais. Os homens foram presos em flagrantes e apresentados, juntamente com os materiais apreendidos, à Polícia Civil, na sede da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).