Herzem Gusmão (MDB) é reeleito prefeito de Vitória da Conquista

Segunda / 30.11.2020

Por Redação Sertão Hoje

Após a apuração total das urnas, Herzem Gusmão disse que o resultado das urnas é “resultado das bênçãos de Deus e aprovação da nossa gestão”. (Foto: Toda Bahia)

Nesse último domingo, dia 29, 97.364 eleitores conquistenses reelegeram o atual prefeito Herzem Gusmão (MDB) para mais 4 anos à frente da Prefeitura de Vitória da Conquista. Herzem obteve 54% dos votos válidos enquanto seu rival, Zé Raimundo (PT), obteve 46%, equivalente a 82.942. No 1º turno, realizado no último dia 15, Herzem obteve 45,89% dos votos válidos, equivalente a 78.732 votos, contra 47,63% de Zé Raimundo, equivalente a 81.721 votos.

Em seu primeiro pronunciamento após a apuração total das urnas, Herzem Gusmão disse que o resultado das urnas é “resultado das bênçãos de Deus e aprovação da nossa gestão”. O prefeito reeleito disse também que dará continuidade ao que eles pensaram e planejaram para o segundo mandato, e agradeceu ao povo da cidade e da zona rural pelo voto de confiança dado a ele e a sua vice-prefeita, Sheila Lemos, que agora sucede a sua mãe, Irmã Lemos, no cargo de vice-prefeita.