Guanambi: Secretaria de Cultura realiza oficinas de projetos da Lei Aldir Blanc nesta quinta e sexta-feira, dias 19 e 20

Segunda / 16.11.2020

Por Redação Sertão Hoje

O Município pretende contemplar 157 projetos e distribuir R$ 420 mil na premiação. As inscrições se encerram no dia 30 de novembro.

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Guanambi programou para esta quinta feira (19) uma Oficina de Elaboração de Projetos para ajudar os artistas que pretendem participar de Prêmio Professora Nice Amaral, com base na Lei Aldir Blanc de Incentivo á Cultura. O Município pretende contemplar 157 projetos de seis áreas distintas da arte e da cultura local e distribuir R$ 420 mil na premiação. As inscrições se encerram no dia 30 de novembro.

A Oficina acontece a partir das 18 horas na sede da Secretaria, será presencial para os proponentes dos projetos e transmitida on-line pelo Canal Zoom. Os artistas também estão sendo convidados para participarem da Oficina de prestação de Contas, que será realizada na sexta-feira (20), voltada aos representantes dos grupos, espaços, empresas e organizações culturais, validados para receber o subsídio da Lei Aldir Blanc. Essa oficina também será realizada de forma presencial na sede da Secretaria de Cultura, Esporte e lazer.