Guanambi: novos membros do Conselho Municipal de Assistência Social tomaram posse

Sexta / 13.11.2020

Por Redação Sertão Hoje

A cerimônia ocorreu, na quarta (11), no salão de eventos do Centro de Convivência do Idoso, seguindo todas as regras de distanciamento social. (Foto: Divulgação)

Na manhã desta quarta-feira, dia 11, foi realizada a posse dos novos membros do Conselho Municipal de Assistência Social de Guanambi. A cerimônia ocorreu no salão de eventos do Centro de Convivência do Idoso, seguindo todas as regras de distanciamento social em razão da Pandemia da Covid-19.

O Secretário Municipal de Assistência Social, José Francisco Cardoso de Castro Donato, desejou boas-vindas aos novos membros empossados pelo Decreto nº 899/2020 e agradeceu aos que estavam encerrando os mandatos pelo serviço prestado. Na sequência, realizou-se a eleição da nova diretoria, sendo reconduzidos a Sra. Geórgia Bezerra Araújo Freire e o Sr. Maicon Lima Santos Gusmão aos cargos de Presidente e Vice-Presidente do Conselho, respectivamente. Após a eleição, o conselho seguiu a pauta da reunião, deliberando sobre a formação das comissões temáticas e a capacitação deste conselho. Por fim, a Presidente e a Secretária Executiva, Luzilene Baliza, deram boas-vindas aos novos conselheiros e convidou a todos para o coquetel, dando como encerrado o evento.