Operação KAPROS recupera 05 veículos na região sudoeste

Sábado / 29.08.2020

Por Redação Sertão Hoje

A ação visa o combate aos crimes de adulteração, clonagem, receptação, roubo, entre outras fraudes. As ações ocorreram no município de Itatim. (Fotos: Divulgação / PRF)

Na última quarta-feira (26), as Polícias Rodoviária Federal (PRF), Civil (PC) e Militar (PM-BA) deflagraram a segunda etapa da Operação KAPRO, visando o combate aos crimes de adulteração, clonagem, receptação, roubo e outras fraudes veiculares. As ações ocorreram no município de Itatim, na região do sudoeste baiano.

Segundo informações da PRF, ao final da operação, foram recuperados 05 veículos, sendo 1 FIAT/TORO, roubado em Santo André (SP); 1 GM/Corsa Hatch, 1 VW/Gol e 1 VW/UP Move, roubados em Salvador (BA); e 1 Fiat/Uno com registro de furto em São Paulo (SP). Ainda conforme a PRF, os condutores dos veículo Toro, Corsa e Gol foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia, onde poderão responder por receptação e uso de documento falso. O motorista do Up foi encaminhado como testemunha, pois havia recebido o veículo de uma mulher, na oficina em que trabalha, para realizar o reparo no para-choque. O Fiat/Uno foi encontrado estacionado às margens do trecho fiscalizado, não sendo possível localizar seu responsável.