Pindaí: PM prende homem com armas e drogas no Povoado de Tanque

Sábado / 30.11.2019

Por Redação Sertão Hoje

A PM recebeu uma denúncia apontando que o autor de vários roubos na região, além de tráfico de drogas e posse de arma em via pública estaria no povoado. (Foto: CIPE Sudoeste)

Na manhã da sexta-feira (29), por volta das 11h, policiais militares da guarnição CAESG 7.0808 prenderam um homem com armas de fogo e drogas no Povoado de Tanque, na zona rural de Pindaí. Segundo informações da PM, a guarnição recebeu uma denúncia apontando que o autor de vários roubos na região, além de tráfico de drogas e porte de arma de fogo em via pública estaria no povoado.

Ainda de acordo com a PM, no local, moradores da região revelaram aos policiais a residência na qual o indivíduo, identificado com as iniciais “L. E. D. R. O.”, morava com sua avó, que autorizou a entrada dos policiais na casa, onde foram encontradas 10 trouxas, de 19g de maconha; 01 sacola com 89g de maconha; 01 balança de precisão; 01 Garrucha calibre 38, dois canos; 03 munições cal. 38, intactas; 02 munições cal. 38, deflagradas; 01 cartucheira cal. 32; 11 munições cal. 32, intactas; 05 munições cal.32, deflagradas; 01 Aparelho celular cor preta, marca  Motorola; e vários sacos plásticos pequeno para acondicionar drogas.

“L. E. D. R.”, que já responde um processo na justiça por furto qualificado, juntamente com todo o material apreendido, foram apresentados à Polícia Civil, na Delegacia Territorial de Guanambi, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas e de Posse Ilegal de Armas de Fogo.