Prefeito de Lagoa Real e Deputada apresentam demandas a SERIN

Sexta / 31.07.2015

Por Camila Queiroz

Na pauta, foi solicitada a reconstrução da BA-940, que liga a sede do município à BA-030, numa extensão de 19 km

Na luta para levar mais benfeitorias para o município de Lagoa Real, o prefeito Zezinho , acompanhado da Deputada Estadual Ivana Bastos, participaram de audiência com Secretário de Relações Institucionais do Estado (SERIN), Josias Gomes, na tarde desta quarta (29). Na pauta, foram solicitadas a reconstrução da BA-940, que liga a sede do município à BA-030, numa extensão de 19 km; assim como celeridade no processo para construção de um colégio Estadual na sede do município e a ampliação da Adutora do Algodão de Caetité a Lagoa Real, visando regularizar o abastecimento de água na região.

Com intuito de estimular a prática esportiva no município, também foram solicitadas a construção do estádio municipal, através da celebração de convênio com a SUDESB, além de uma quadra poliesportiva para a comunidade Quilombola Lagoa do Rocha.

“Todos os pedidos feitos ao secretário foram bem recebidos e encaminhados. Fico muito satisfeita em trabalhar junto a um governo comprometido com os municípios. O prefeito Zezinho também tem realizado uma grande gestão e juntos buscamos melhorar as condições de vida dos moradores de Lagoa Real”, pontuou Ivana Bastos.

Também foram solicitadas a construção do estádio municipal e uma quadra poliesportiva para a comunidade Quilombola Lagoa do Rocha