Confira a classificação da 6ª Corrida do Trabalhador de Caculé

Segunda / 29.04.2019

Por Germano Afonso

O evento foi realizado por Paulino Trindade e Ralf Ribeiro, em parceria com o Governo de Caculé e demais patrocinadores. (Fotos: Ascom Pref. de Caculé)

Aconteceu neste domingo (28) a 6ª Corrida do Trabalhador. O evento vem sendo realizado todos os anos, em comemoração ao Dia do Trabalho e este ano em especial, comemorando também o Centenário de Caculé. A concentração e largada partiu da Praça da Lagoa Manoel Caculé, percorrendo pelas ruas da cidade, com destino ao CD da Dimacol, vindo a pegar uma parte em estrada de terra, dificultando ainda mais a 1ª Meia Maratona “Serra Geral” de 21 km. Os mais de 100 atletas ainda competiram nas modalidades de 5km, 10km e a novidade deste ano que foi a 1ª Meia Maratona “Serra Geral” de 21km. Confira no “leia mais” a classificação geral.

A 6ª Corrida do Trabalhador foi realizada por Paulino Trindade e Ralf Ribeiro, em parceria com o Governo de Caculé e demais patrocinadores, contando com a participação de atletas do município e das cidades de: Caetité, Guanambi, Brumado, Belo Campo, Condeúba, Licínio de Almeida, Urandi, Botuporã, Irecê, Lençóis, Vitória da Conquista, Paramirim, Bom Jesus da Lapa e Ibiquera.