Prazo de inscrições para UPT em Caculé termina nesta quinta-feira (02); são 50 vagas disponíveis

Terça / 30.04.2019

Por Redação Sertão Hoje

As inscrições serão realizadas entre 23/04 a 02/05, exclusivamente pelo site www.educacao.ba.gov.br/universidadeparatodos. (Foto: Reprodução / Pref. de Caculé)

A Secretaria Municipal da Educação e Cultura de Caculé divulgou que estão abertas as inscrições para as 50 vagas para o curso preparatório Universidade Para Todos (UPT), realizado no pólo da UNEB, antigo Formigli Rebouças. O curso será presencial, com carga horária de 20 horas semanais e aulas das disciplinas Português, Redação, Matemática, Física, Química, Biologia, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História e Geografia.

As inscrições serão realizadas no período de 23 de abril a 02 de maio de 2019, exclusivamente pelo site educacao.ba.gov.br/universidadeparatodos.

Podem concorrer, os candidatos que estiverem matriculados em 2019 no 3º ano do Ensino Médio Regular estadual ou municipal ou suas modalidades correspondentes; tenha cursado, em escola pública municipal e/ou estadual no Estado da Bahia, o Ensino Fundamental II - 5ª à 8ª séries, atual 6º ao 9º ano ou modalidades correspondentes - e 1ª e 2ª séries do Ensino Médio Regular ou modalidades correspondentes; os candidatos matriculados em 2019 no 4º ano da Educação Profissional integrada ao Ensino Médio estadual ou municipal ou suas modalidades correspondentes; tenha cursado em escola pública municipal e/ou estadual no Estado da Bahia o Ensino Fundamental II; e os egressos do Ensino Médio estadual ou municipal do Estado da Bahia; tenha cursado em escola pública municipal e/ou estadual no Estado da Bahia o Ensino Fundamental II.