CIPE apreende moto com chassi adulterado no centro de Urandi

Quinta / 07.02.2019

Por Redação Sertão Hoje

Os PMs estavam realizando rondas pela Avenida Padre Rocha, quando visualizaram a moto, sem a placa, parada de frente ao Lava Jato Pit Stop. (Foto: CIPE Sudoeste)

Na manhã desta quarta-feira (06), a guarnição CAESG 04 da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Sudoeste apreendeu uma motocicleta com a numeração do chassi e do motor adulteradas, no centro de Urandi.

De acordo com a Companhia, os PMs estavam realizando rondas pela Avenida Padre Rocha, quando visualizaram a moto, Honda CG cor azul, sem a placa, parada de frente ao Lava Jato Pit Stop. O dono do estabelecimento informou que o veículo pertencia a um cliente “A” e onde ele poderia ser encontrado.

Após reter o veículo, a guarnição deslocou-se até a residência de “A”, que também funciona como oficina de motos. Ao ser abordado, “A” alegou ter comprado a motocicleta de um individuo conhecido como Celso, morador da localidade de Estreito Bahia, por R$ 1.200,00, na terça-feira (05). Segundo “A”, a motocicleta veio acompanhada do CRLV e com a placa JNV 8551, sem a tarjeta, porém, ele removeu a placa para poder colocar um chapa de reforço e deixou-a no Lava jato.

O veículo e “A” foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Urandi, como Inquérito Regular, aguardando perícia no veículo por parte do Departamento de Polícia Técnica.