Sertão Hoje

Sertão Hoje

Caetité: Prefeito Aldo Gondim visita a Escola Manoel Lopes Teixeira após conclusão da reforma

Terça / 31.07.2018

Por Redação Sertão Hoje

“Havia uma estrutura que poderia se comprometer. Então, licitamos e realizamos a reforma em todo o 1º andar, tendo o resultado muito satisfatório”, enfatizou o prefeito.

O prefeito de Caetité, Aldo Gondim, visitou a conclusão da reforma no Grupo Escolar Manoel Lopes Teixeira, no bairro Pedro Cruz, na manhã dessa segunda-feira (30). Segundo a Prefeitura, a obra teve investimento de aproximadamente R$ 300 mil e consistiu na reforma total do 1º andar do prédio que contem 12 salas de aula e 02 banheiros. Foram realizados trabalhos de marcenaria, alvenaria, acabamento e requalificação da rede elétrica, hidráulica e do telhado. Durante a visita, Aldo destacou a preocupação da administração municipal com os investimentos na infraestrutura em educação. “Desde o início da nossa gestão reformamos várias escolas e com essa tínhamos uma preocupação a mais, porque havia uma estrutura que poderia se comprometer. Então, licitamos e realizamos a reforma em todo o 1º andar, tendo o resultado muito satisfatório”, enfatizou o prefeito.

Para a secretária municipal de Educação, a professora Iamara Junqueira, a reforma proporciona segurança aos alunos da unidade de ensino. “A reforma além de melhorar a estrutura da escola, deu um espaço novo, com um acabamento bonito. Isso ajuda muito no trabalho da equipe escolar e no interesse dos educandos para frequentarem e aprenderem”, lembrou a secretária. O prefeito esteve acompanhado dos secretários municipais Iamara Junqueira (Educação), Rodrigo Gondim (Serviços Públicos) e Mara Rebouças (Desenvolvimento Social), além da diretora da unidade escolar e técnicos das secretarias de Educação e Serviços Públicos. 

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.