Sertão Hoje

Sertão Hoje

Genivaldo Azevedo tem a candidatura a Deputado Federal homologada pela Rede

Terça / 31.07.2018

Por Redação Sertão Hoje

A convenção também confirmou a ex-vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento, para a disputa ao governo da Bahia. (Foto: Divulgação Rede)

O servidor público da Justiça da Bahia, o professor Genivaldo Azevedo, que disputou a cadeira do executivo brumadense nas eleições municipais de 2016, agora irá buscar uma vaga no Congresso Nacional. Na Convenção Estadual do Partido Rede Sustentabilidade, realizada em Salvador no último sábado (28), Genivaldo Azevedo teve sua candidatura a Deputado Federal homologada.

O professor Genivaldo estava à frente da Auditoria Pública Cidadã da Bahia (AUCIB), que vem promovendo uma série de ações na Justiça, denunciando possíveis irregularidades em várias prefeituras da região, se afastou do cargo devido à legislação eleitoral. Na oportunidade ele esteve acompanhado pelo atual presidente da entidade, Paulo Esdras, que foi dar o seu apoio ao companheiro de partido. A convenção também confirmou a ex-vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento, para a disputa ao governo da Bahia.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.