Sertão Hoje

Sertão Hoje

Guanambi: Prefeito vistoria andamento das obras de pavimentação no Bairro Brindes

Sexta / 29.06.2018

Por Redação Sertão Hoje

O prefeito Jairo Magalhães, acompanhado dos vereadores Fausto Azevedo, Rafael Macedo e Zaqueu Rodrigues, vistoriou os serviços de pavimentação nesta quinta (28).

A Prefeitura Municipal de Guanambi avança nos trabalhos de pavimentação e drenagem nos bairros da cidade. Nesta quinta-feira (28), o prefeito Jairo Magalhães, acompanhado dos vereadores Fausto Azevedo, Rafael Macedo e Zaqueu Rodrigues, vistoriou os serviços de pavimentação asfáltica do bairro Brindes. Estão sendo contempladas as ruas Joventino Pereira Donato e Manuel Botelho, que promovem a interligação com a BR-122, o Bairro Bela Vista, Feira Livre e outras vias centrais. São 6,2 mil metros quadrados de ruas asfaltadas que promovem a valorização urbana, tirando os moradores da lama e da poeira, levando qualidade de vida e conforto. Ainda no Bairro Brindes, o prefeito deu início na pavimentação em paralelepípedo da Rua Antônio Teixeira.

Seguem também as obras no Bairro Bela Vista, no qual a Rua Princesa Isabel e outras vias receberão intervenções nos próximos dias. Outras diversas obras de pavimentação estão em andamento nos bairros Novo Horizonte, Vila Nova e Lagoinha, cuja obra irá integrar as avenidas Waldir Pires e Tiradentes. Estão sendo feitas ainda a urbanização de duas praças e canteiros centrais das avenidas Mato Grosso do Sul e Genésio Paudarco, no Bairro Alto Caiçara. Em recente reunião com moradores, o Jairo Magalhães autorizou também a pavimentação de diversas ruas dos Bairros Santo André e Vasconcelos.

A Prefeitura de Guanambi já entregou obras de pavimentação das ruas do Bairro Candeal, o trecho que faltava da Rua Riachuelo, e Belarmino Lessa, no Centro, além da pavimentação asfáltica de oito ruas no Distrito de Mutans. Já foi finalizada, em janeiro deste ano, a recuperação asfáltica da Av. Waldir Pires. A pavimentação de ruas na Vila de Ceraíma e nos bairros Sítio Vomitamel e Aeroporto Velho também já foram entregues para a população. A Prefeitura realizou ainda intervenções do tipo na zona rural, com a pavimentação de 1.100 metros da Ladeira do Pará, importante via de interligação do Distrito de Ceraíma a dezenas de comunidades rurais. Ao todo, as obras finalizadas, totalizam mais de 10 km de pavimentação.

São 6,2 mil metros quadrados de ruas asfaltadas que promovem a valorização urbana, tirando os moradores da lama e da poeira, levando qualidade de vida e conforto.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.