Sertão Hoje

Sertão Hoje

Encontro com empreendedores clientes marcou os 10 anos do CrediBahia em Brumado

Terça / 31.10.2017

Por Redação Sertão Hoje

Participaram do encontro representantes de 11 municípios da região.

Na última quinta-feira (26), foi realizado no auditório do Semac, em Brumado, o primeiro encontro com agentes de crédito do CrediBahia - Programa de Microcrédito do Governo do Estado da Bahia. O evento foi realizado em comemoração aos 10 anos do órgão no município. Participaram do encontro representantes de 11 municípios da região: Brumado, Livramento de Nossa Senhora, Rio de Contas, Paramirim, Macaúbas, Mucugê, Boninal, Guajeru, Guanambi, Caetité e Igaporã.

O CrediBahia é um programa de parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, que visa fomentar e dar suporte aos pequenos empreendimentos, gerando emprego e renda e promovendo, em contrapartida, o desenvolvimento municipal, econômico e social. Segundo o coordenador do CrediBahia, José Paulo Crisostomo, durante esses anos de atuação em Brumado, o programa atendeu 410 clientes, sendo investidos mais de R$ 2,5 milhões. Para o município, o coordenador ressaltou que o programa possibilita a entrada de recursos através dos empreendedores.

Durante a noite, também foi realizado um encontro de empreendedores com a presença do palestrante do Sebrae Fernando Suzart, que discorreu sobre o tema: “Orçamento Pessoal: o empreendedor deve receber salário?”. Na oportunidade, estiveram presentes o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos, que recebeu o certificado de reconhecimento pelos dez anos do CrediBahia no município, o vice-prefeito Édio da Silva Pereira, secretários municipais, além dos representantes do CrediBahia Estadual. Em Brumado, os interessados nos serviços do CrediBahia devem procurar as agentes de crédito Luágina Santos  e Aline Brandão na Rua Dr. Mário Meira, no Centro.

O CrediBahia é um programa de parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, que visa fomentar e dar suporte aos pequenos empreendimentos.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.