Sertão Hoje

Sertão Hoje

Brumado: DERBA efetuará obra de recapeamento atendendo requerimento de vereador Wanderlei

Quinta / 31.08.2017

Por Eliana Costa

O parlamentar argumentou que a obra é de grande importância por ser uma via de grande fluxo e que vem trazendo grandes transtornos.

Sempre atento às necessidades da comunidade, o vereador Wanderlei Amorim deu entrada, na sessão da última segunda-feira (28), no Requerimento nº 005/2017 solicitando encaminhando ao DERBA requerendo a realização de serviço de tapa-buracos com asfalto da Rua Cleóbulo Meira Leite, que passa pelo bairro Esconso até o anel viário na BR-030. O parlamentar argumentou que a obra é de grande importância por ser uma via de grande fluxo e que vem trazendo grandes transtornos aos moradores da localidade e a todos que utilizam da via para acesso a outros locais, visto o grande número de buracos existentes no asfalto.

Na manhã desta quinta-feira (31), o vereador Wanderlei esteve no local acompanhado do diretor regional do DERBA, Sr. Antônio Tanajura, verificando o local e toda a extensão do trecho que receberá a obra que já foi autorizada pelo órgão. O parlamentar ressaltou sua satisfação pela confirmação do início da obra de recapeamento destacando a importância do apoio do secretário estadual de Agricultura, Vitor Bonfim, que tem sido um essencial parceiro nas conquistas de benefícios para Brumado, demonstrando seu compromisso com o município. “Com a mesma reciprocidade ocorrida com a solicitação do vereador Léo Vasconcelos com a obra de Itaquaraí, nossa solicitação também foi atendida através da ingerência de Vitor Bonfim. Agradecemos ao DERBA e ao Secretário”, pontuou.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.