Sertão Hoje

Sertão Hoje

Igaporã: Prefeita Rosana Cotrim assina Ordem de Serviço de cobertura de quadras esportivas

Quinta / 30.04.2015

Por Samuel Gonçalves

A assinatura das Ordens de Serviços foi realizada no Colégio Municipal de Canabrava

A Prefeita Rosana Cotrim esteve na manhã da última quarta-feira (29) no Colégio Municipal de Canabrava, onde assinou uma ordem de serviço para a cobertura das quadras poliesportivas das comunidades rurais de Canabrava e Gameleira. Nestas duas obras serão investidos R$ 321.231,57, fruto da parceria entre a Prefeitura de Igaporã e o Governo Federal por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Para a Prefeita Rosana Cotrim, as obras são de extrema importância e colaboram com o processo educacional das crianças e jovens das localidades. “Essas obras beneficiarão não apenas os professores e alunos durante as práticas esportivas, mas também as famílias como um todo que também poderão usufruir desse espaço. Essa iniciativa dará um novo impulso ao lazer, prática esportiva e atividades culturais. Ela irá ainda contribuir com a qualidade do ensino, melhoria da estrutura física da escola e nas condições de trabalho dos educadores” afirmou.

Na ocasião, também estavam presentes moradores e alunos da localidade, o Presidente da Câmara Municipal, Marlúcio Seixas, o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Demócrito Oliveira, o Secretário Municipal de Saúde, Ilmazim Rocha, o Diretor de Infraestrutura e Obras Celso Fagundes, a Secretária Municipal de Governo, Jânia Núbia, o Diretor do Colégio local, Elimar Novais e a equipe gestora do colégio.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.