Sertão Hoje

Sertão Hoje

Guanambi: Hugo Costa faz reunião de planejamento com CrediBahia e coordenação do Mercado Municipal

Quarta / 31.05.2017

Por Redação Sertão Hoje

Hugo reuniu-se com o grupo gestor que coordena o CrediBahia, a fim de produzir ações e parcerias do poder público em favor do desenvolvimento econômico do município.

Ontem (30), o vice-prefeito e secretário de Indústria e Comércio, Hugo Costa, reuniu-se com o grupo gestor que coordena o CrediBahia no município de Guanambi, a fim de produzir ações e parcerias do poder público em favor do desenvolvimento econômico do município. “São necessárias ações do Poder Público frente ao fomento ao crédito, principalmente neste difícil momento econômico que estamos passando. O pequeno deve ser amparado por políticas públicas que oportunizem condições para que ele vença este momento e desenvolva cada vez mais”, frisou Hugo. O grupo de colaboradores produziu uma agenda de atividades, que pretendem estimular os empreendedores da região a alavancarem seus negócios e cumprir a finalidade precípua do órgão. Destacou-se ainda o pleito da gestão em constituir a Casa do Empreendedor, ambiente que irá englobar Balcão de Empregos, CrediBahia, SENAC, SENAI e demais instituições que integram o Sistema e são responsáveis pelo desenvolvimento regional.

Em seguida, Hugo Costa se reuniu com a coordenação do Mercado Municipal de Guanambi, momento que vistoriou os novos boxes dos açougueiros. O vice-prefeito manifestou importantes agendas como o Recadastramento do Mercado e um plano de expansão, qualificação e melhoria do espaço como um todo. “A feira livre é o coração do comércio de nossa cidade, é o ambiente em que o pequeno empreendedor é abraçado e é onde se produz a maioria dos mantimentos que chega a mesa de nossos munícipes. Entendemos o mercado como um foco primordial de nossa gestão, que se destaca em estimular os pequenos empreendedores e fomentar o desenvolvimento econômico, para pavimentar mais qualidade de vida a todos” frisou Hugo Costa, destacando o apoio incondicional do prefeito Jairo na execução das políticas públicas da secretaria.

Em seguida, o vice-prefeito se reuniu com a coordenação do Mercado Municipal de Guanambi, momento que vistoriou os novos boxes dos açougueiros.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.