Sertão Hoje

Sertão Hoje

Zé Barreira e Drª Fátima encerram mandato com inauguração do Centro Administrativo de Caetité

Sexta / 30.12.2016

Por Redação Sertão Hoje

Zé Barrira inaugurou o Centro ao lado da primeira-dama Cléia Montenegro, da Drª Fátima, do prefeito eleito Aldo Gondim, da vice-prefeita eleita, Drª Kelly e do líder político Dácio Oliveira.

Na tarde de ontem (29), foi entregue para a população o moderno Centro Administrativo de Caetité, que conta com oito prédios onde funcionarão a prefeitura e as secretarias municipais, além de um amplo e moderno teatro. Apesar de estar 100% concluído apenas o prédio da prefeitura, a conclusão dos demais espaços está prevista para março. A secretária de Desenvolvimento Social, Cléia Montenegro, fez um relato sobre quando foi resolvido construir a obra. “Vocês não imaginam a minha alegria e emoção ao encerrar a nossa gestão com a inauguração desse Centro Administrativo. Batalhamos muito desde o primeiro momento, quando muitos não acreditaram que seria possível construí-lo aqui em nosso município. Nossa luta foi incessante e hoje ele é uma realidade de todos os caetiteenses. Agradeço ao carinho e apoio de todos vocês durante esses oito anos de gestão. Muito obrigada por acreditarem em nós”, declarou Cléia.

A vice-prefeita, Drª Fátima Silveira, comemorou a parceria vitoriosa ao lado de Zé Barreira durante os últimos oito anos. “Eu só tenho a agradecer a história que nós construímos nesse período. Conseguimos fazer uma administração que olhou nos olhos do povo, e essa obra é prova disso. Ela traz desenvolvimento para Caetité como um todo, mas, principalmente, para o Bairro Prisco Viana, que será beneficiado também com a construção de uma moderna escola, um PSF e a delegacia”, comemorou Drª Fátima. “Na minha opinião, o maior legado da administração de Zé Barreira é o que ele fez pelo social em nosso município, como nunca havia sido feito. Mas não há como não citar a importância de grandes obras estruturantes que Zé trouxe para Caetité, como a Praça da Juventude, a Adutora do Algodão, o Asfaltamento de Brejinho das Ametistas e tantas outras. Diante de todo o cenário de crise nacional, Zé Barreira conseguiu fazer um sucessor, além de 10 vereadores, o que comprova que a avaliação popular do seu governo foi muito positiva”, declarou Aldo.

O prefeito Zé Barreira não conseguiu segurar a emoção ao encerrar seus dois mandatos entregando uma obra que figura entre as maiores já entregues na região. “Há pouco mais de oito anos, quando reunimos nossa equipe de trabalho para disputar as eleições de 2008, planejamos o que faríamos caso fôssemos eleitos. No planejamento esteve uma melhor educação, uma saúde com mais qualidade, estradas vicinais recuperadas, dentre tantas outras coisas e ações que conseguimos realizar. Quando entramos no bairro Prisco Viana, naquela época ainda Escola Agrícola, havia apenas algumas roças com cercas de arames farpados. Abrimos ruas, urbanizamos e estamos trazendo importantes obras que irão valorizar ainda mais o povo que aqui vive. O Centro Administrativo de Caetité foi, por muito tempo, apenas um sonho. Mas lutamos, buscamos recursos, e hoje ele é realidade. Obrigado meus amigos, muito obrigado por todos esses anos de parceria, amizade, confiança e companheirismo. Encerro meus dois mandatos com a sensação de dever cumprido e a certeza de que a nossa Caetité continuará em boas mãos”, comemorou o prefeito Zé Barreira.

Encerrados os discursos o Pe. João abençoou o Centro Administrativo. Em seguida, a população pôde entrar nas instalações e conhecer o local, que a partir de hoje (30) já está em funcionamento a Prefeitura de Caetité, a Assessoria Jurídica e a secretaria de Administração, Planejamento e Finanças.

Apesar de estar 100% concluído apenas o prédio da prefeitura, a conclusão dos demais espaços está prevista para março.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.